Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com headset


Posts recomendados

Comprei um headset Raptor HS30 (Corsair) faz nem 3 meses, e agora a pouco começou a apresentar problemas com o cabo. Eu mexo um pouco no cabo, e o fone para de funcionar, ai fico tentando colocar o cabo em certas posiçoes para conseguir ouvir algo. Parece que tem algo errado na caixinha (onde muta o mic/aumenta o volume), pois quando coloco ela totalmente pra cima, o fone volta a funcionar um lado, e o outro nao, mas se eu mexer um pouco no cabo, volta ao os 2 lados, porém com um volume muito baixo.

Alguma dica =/ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vttt disse:

Comprei um headset Raptor HS30 (Corsair) faz nem 3 meses, e agora a pouco começou a apresentar problemas com o cabo. Eu mexo um pouco no cabo, e o fone para de funcionar, ai fico tentando colocar o cabo em certas posiçoes para conseguir ouvir algo. Parece que tem algo errado na caixinha (onde muta o mic/aumenta o volume), pois quando coloco ela totalmente pra cima, o fone volta a funcionar um lado, e o outro nao, mas se eu mexer um pouco no cabo, volta ao os 2 lados, porém com um volume muito baixo.

Alguma dica =/ ?

Se é novo manda pra Corsair consertar o problema daí você vai ter seu problema totalmente resolvido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vttt disse:

@Cromium Faz uns 3 meses que tenho ele. Será que a garantia vai cubrir isso ?

Se você não puxou,cortou,torceu, forçou ou derrubou água ou no chão sim 

adicionado 1 minuto depois

Cadastre-se e siga as instruções 

adicionado 2 minutos depois

Explique como aconteceu e que o problema não foi causado por você 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Vttt disse:

@Cromium Faz uns 3 meses que tenho ele. Será que a garantia vai cubrir isso ?

Veja se faz realmente 3 meses ou mais, faça as contas exatas.

Até 3 meses você troca direto com a loja, + rápido e fácil se for uma loja boa e de confiança.

Mais de 3 meses precisa acionar a garantia de fábrica, vai precisar da nota fiscal.

senao estou enganado a garantia da corsair são de 2 anos para headset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vttt

você está coberto pela garantia da loja de 3 meses, apenas não de muitos detalhes que possam levar ou indicar mal uso. Quanto menos explicações melhor, pois no final eles têm devolver ou trocar funcionando 100%.

 

Caso tentem te enrolar, é bom está informado:

"1º Todo o produto ou serviço possui garantia legal de 30 ou 90 dias, dependendo se tratar de produtos não-duráveis ou duráveis. Assim, mesmo que o fabricante ou vendedor não tenham oferecido garantia, a lei a prevê. Por isso, se tão logo você adquirir um produto ou serviço verificar que há quaisquer vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, disparidade com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza (termos do art. 18 do Código de Defesa do Consumidor), poderá reclamar no prazo legal."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...