Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macro p/ copiar células especificas e colar em células específicas em outro xls


Posts recomendados

Bom dia pessoal, como estão?

Esse é meu primeiro post, preciso da ajuda de vocês!

 

Antes de mais nada, gostaria de dizer que realizei as buscas, encontrei algumas informações mas nenhuma conseguiu sanar meu problema.

Vou detalhar o caso:

 

Tenho uma planilha onde os colaboradores preenchem algumas informações (cadastro de fornecedores) são 15 linhas uma embaixo da outra dentro de uma mesma coluna.

 

E tenho uma outra planilha que é uma mascara onde eu preciso copiar e colar essas quinze linhas pra essa planilha, entretanto, a coluna contem 37 linhas com informações e algumas estão ocultas pois são informações que não podem ser alteradas.

 

Questão: vocês conhecem alguma macro que consiga pegar a informação de uma célula específica da primeira planilha e colar em uma célula específica na segunda planilha?

 

Para fazer a atividade em questão, vou coloca-las dentro da mesma pasta, tanto a mascara (destino) quanto a planilha enviada pelo colaborador (a ser copiada).

C:\Users\fvero\Desktop\Cadastro

 

Desde ja agradeço pessoal!

Grande abraço.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz...................

 

Cara!!! VOCÊ ME SALVO, é exatamente isso que preciso, voce arrebentou, funcionou certinho e isso vai me ajudar muito mesmo.

Merece todo mérito e pode ter certeza que sera lembrado.

 

Estou estudando o código pois vou ter que aplicar em toda a planilha, mas acredito que lendo com calma não terei problemas.

 

Mais uma vez, muito obrigado!

Forte abraço Basole.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...