Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows nao dá boot pelo UEFI (não reconhece hd no modo UEFI)


Posts recomendados

Bom dia Amigos, estou com um problema com meu nootebook positivo.

fui formata-lo e como de costume, fui na bios e desativei a opção do boot UEFI, dei boot pelo pendrive e na opção de instalação personalizada eu deletei todos as partições, inclusive a reservada do sistema. 

Formatei normal porém ao instalar os drivers notei que continuavam pedindo instalação. O notebook não conecta na internet pois dá erro de configuração de IP invalida, nada funciona no computador.

Fui na BIOS e ativei a opção de boot UEFI e boot secutiry, ai vem o grande problema. "O NOOTEBOOK NÃO RECONHECE O HD" da o erro "Reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press key"  e se eu desativar a UEFI ele reconhece normalmente. Logo, descartei a opção de problemas no Hardware.

Depois de formatar só aparece a opção de boot pelo IPV4 e IPV6 na bios também, não tem a opção do windows.

Não imagino como posso resolver isso. Já deletei todas as partições e formatei de novo, já restaurei e nada.

Algum amigo ai pode me dar uma orientação. Ficaria muito grato.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...