Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

E ai galera, tudo bom?

 

Um amigo meu está querendo comprar um PC para jogar CSGO. Ele tem orçamento de até R$2500,00.

Gostaria de opiniões sobre configurações.

 

Pensei em algo como I3-7100, H110M, 8Gb DDR4, GTX 1060 3Gb, HD 1TB, Fonte 400W, estou muito errado? 

 

Desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Gustavo de Carvalho disse:

Pensei em algo como I3-7100, H110M, 8Gb DDR4, GTX 1060 3Gb, HD 1TB, Fonte 400W, estou muito errado? 

@Gustavo de Carvalho por favor não compre uma GTX 1060 3gb!! é um tiro no pé. preço alto por pouca coisa...

 

Tente pegar uma RX470! vai ser uma ótima GPU vai rodar de boas CS e os outros jogos atuais, o processador esse i3 é bom mas há o g4560 como o @Trunka falou.. tem um desempenho bem parecido por um prelo mais baixo kk 

 

se for compra a vista o pc quem sabe da até para emendar e pegar um i5 7400 + RX470 por pouco há mais é uma ótima config e você vai jogar de boas

 

Citação

prevejo gente falando que i5 é uma péssima ideia... aproposito eu jogo com essa mesma config jogos atuais sem engasgos e travadas isso no ultra/high em 1080p

 

Caso quiser economizar mesmo pegue um g4560 + rx470 + 8gb ram + 1 tb hd + cx500

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...