Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema compartilhamento Win 7


Posts recomendados

Olá, estou com um problema de uns tempos pra cá que vários clientes tem apontado um erro no compartilhamento de arquivos, esse erro já é bastante comentado nos fóruns, já vi muitos threads com o assunto, porém nenhum deles solucionou meu problema e muitos não batem com a minha situação, enfim o erro é o 0x80070035 e também 0x80004005, ambos pro mesmo computador, preciso compartilhar uma impressora deste computador com os outros mas estou com este erro, já fiz tudo que imaginei solucionar o problema, desativei firewall, desativei IPV6, desativei antivírus, ativei NetBios sobre TCP, as configurações de compartilhamento estão para habilitar compartilhamento sem senha, fixei um IP no adaptador de rede, troquei o adaptador, todos os computadores da rede enxergam e ping funciona tanto para o nome da máquina quanto para o IP dela, recebo o erro exclusivamente no samba, inclusive conexão remota também funciona normalmente, a máquina foi formatada para resolução do problema porém voltou a acontecer isso, faz três dias, outra máquina com o mesmo problema resolvi formatando, não sei mais a quem recorrer e desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antiqued4 infelizmente não, fechei meu teste apenas para os dois computadores com professional e o mesmo erro acontece, não consigo nem ver o que o computador tem compartilhado, já tentei compartilhar pasta e mapear por IP, por nome, com usuário e senha, mas o mesmo erro continua persistindo, todos os computadores estão acessíveis na rede por este computador, porém nenhum a não ser ele mesmo consegue acessar os compartilhamentos dele, não sei se isso pode ser problema do próprio samba, mas não vejo porque, pois o outro computador que formatei com a mesma midia de instalação esta rodando ok com compartilhamentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...