Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Kraken Pro


Posts recomendados

URGENTE

 

Boa Tarde,

 

Ontem a noite comprei um Headset Kraken Pro da Razer, mas quando fui testar o microfone notei que estava fazer um super ruído com uns barulhos muito estranhos. Eu achei que era a entrada no meu computador, mas levei para o serviço e testei em mais 4 máquinas e o mesmo problema acontece. instalei o Razer Sorrund e o Synapse mas não adiantou, continua com o mesmo problema.

Neste último computador que testei o microfone resolvi utilizar o Gravador de Voz do windows e notei que gravou o que eu estava ouvindo no computador ao invés da minha voz. Quando eu entro call com meus amigos continua o mesmo problema com os ruidos e não escutam minha voz. 

Testando o Kraken Pro no meu celular (sem usar o adaptador para computador que vem) eu notei que no celular funcionou beleza o microfone do Headset e tal. 

Seria um problema no Kraken Pro ? No adaptador que vem para o PC ? Ou seria meu computador?

 

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...