Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não desliga totalmente


jazz_leite

Posts recomendados

Boa tarde,

 

Tenho um Dell I15-5547-A10 que veio com o Windows 8 e não demonstrava nenhum problema. Só que eu o atualizei para o Windows 10 (naquela atualização gratuita) e depois de um tempo instalado começou o problema. Dou o comando para desligar, só que ele desliga só a tela. O teclado continua iluminado e o cooler funcionando, consumindo assim energia. Quando tem atualização no Update, eu atualizo e o problema para. Mas por pouco tempo, porque depois volta. Ai a única forma que encontrei pra desligar é pressionando por um tempo o botão de energia, mas sei que isso vai me criar mais problemas depois. Já entrei em contato com a Dell, mas pelo fato do notebook não estar mais na garantia, eles não têm o que fazer. E já procurei tópicos também sobre o mesmo problema, mas ainda nada deu certo. Penso que pode ser um problema do Windows 10, mas não tenho certeza. Pensei até em voltar para o Windows 8, mas antes eu queria me certificar do problema e tentar resolver novamente. Então, alguém por aqui teve o mesmo problema e/ou sabe e pode me ajudar,por favor? Desde já, muito obrigada. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu caro....

 

Tenta fazer o seguinte, na barra de pesquisa do Win10 digite CMD clique com o botão direito e rode como administrador. Depois no console digite o seguinte comando:

 

shutdown -s -f -t 00

 

Post o resultado... vamos ver se ele desliga tudo e beleza.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...