Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador até R$ 400


Tasujo

Posts recomendados

NÃAAAO COMPRE G3930 o diferencial do G4560 é ter 4 Threads o que faz ele te um desempenho quase igual de um i3, o G3930  só tem 2Threads. o G4560 + 8GB de memória ja da pra jogar CS:GO em qualidade baixa, E mesmo assim n acho q vá travar em 60FPS eu jogava com graficos no mínimo a 30FPS com um G3250 sem a placa.  Placa de vídeo 1050 2GB é linda demais. Vai fazer seu CS:GO rodar Lisinho e virar o Fallen. Isso vai sair na faixa de 800 reais. Se você quiser gastar 400 com processador e placa. Ai você compra o processador G4560 e procura na Olx, uma 550, 650 ou placas com performance parecida. Eu mesmo vendi minha GTX 650 por 300 Reais. Só toma cuidado com sua fonte. Se n for boa você pode explodir ela com uma placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Comprei a mobo e o i5 juntos por 200 reais de um primo meu que ficou com raiva do pc porque o HD deu pau. Upgrade mais custo benefício q esse só desse de graça um i5 7400. kkkk Agora estou pensando  em pegar um SSD pro sistema operacional to cansando de ter q formatar essa ***** e perder 500GB de jogos. porque só tenho um HD e essa parada de repartir só serve pra deixar bonitinho na hora de separar os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...