Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar computador para trabalho e jogos até R$ 3500


Posts recomendados

Galera me ajuda ai!

Minha intenção e montar uma maquina do zero, para trabalha com Cad, Revit, mais voltado para área da engenharia, mais claro da aquela jogada, então depois de muito pesquisar cheguei nessa configuração, quem poder me da uma dica se estar tudo certo, se esta faltando alguma coisa, se vai dar algum problema com compatibilidade etc, qq ajuda e bem vinda, se fiz certo esse link para direcionar ao carrinho de compras no Kabum..

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/carrinho/carrinho.cgi?load=1498089276

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Mamute Bem...

2 minutos atrás, Rodrigo Mamute disse:

e um amigo meu técnico falou para eu sair fora do amd.

Se fosse os AMD's FX diria o mesmo, já que são de 2011/12, agora os AMD Ryzen's são lançamentos, mal tem 4 meses.

Comparado aos Intel, são muito bons, tem temperaturas baixas, consomem menos, e oferecem mais threads pelo mesmo preço. O único contra é dificuldade de overclockar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Mamute No print?

Pelo fato da placa Z170 precisar de uma atualização de BIOS para usar processadores de 7ª geração, como i7-7700K (precisa de um processador de 6ª), e esse i7 ser um custo/benefício baixo em CAD comparado ao que já citei, o que eu posso falar é que nesse cooler, esqueça overclock, e 8GB de RAM ser pouco dependendo do que está fazendo no programa. Ficou faltando a placa de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So para finalizar, você acha que Ryzen 5 1500, com 16 Giga 2400 Mhz, Asus B350 gaming, hd de 1 T, agora cooler não sei. vai tocar bem o cad e revit durante ai uns dois anos? Pretendo trabalhar com cad e o revit.

adicionado 0 minutos depois

me de uma dica de placa de vídeo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vai ser essa mesmo.

 

Esta configuração esta boa?

 

So para finalizar, você acha que Ryzen 5 1500, com 16 Giga 2400 Mhz, Asus B350 gaming, hd de 1 T, agora cooler não sei. vai tocar bem o cad e revit durante ai uns dois anos? Pretendo trabalhar com cad e o revit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Mamute Revit, 5 anos ou mais. E o cooler-box que vem no 1500X já é bom (nível Hyper T4).

  • Se der para colocar SDD, é legal, agiliza bastante.
    • SSD e HD é ainda melhor!
36 minutos atrás, Rodrigo Mamute disse:
 

me de uma dica de placa de vídeo.

GTX 1070... vira e mexe, tem promoções de R$1,500.

 

Pesquise em outras lojas como Terabyte, Pichau, Formigari, Cissa Magazine, MegaMamute e veja qual ficará mais barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...