Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa Noite pessoal.
Durante muito tempo tive computadores comparados em lojas comuns "Americanas e Casas Bahia" mas agora estou pensando em fazer um upgrade em um que eu tenho.
e pra isso quero comprar uma placa-mãe, processador e memoria ram.
Não entendo muito de computador, e pra comprar em lojas na minha cidade comparando preços da internet sai quase 2x o valor, comparado com os preços na net.
Eu uso o computador basicamente para jogar League Of Legends e trabalho, o que não é pesado, uma vez que trabalho somente com o pacote officer.
Queria algumas orientações sobre qual placa-mãe, processador e memoria ram adquirir, e que dê no máximo 1200 reais.
HD eu tenho um sata de 1tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite.

Para esse tipo de uso, pegue um G4560, placa-mãe H110 DDR4 e 8GB de memória DDR4 2400MHz.

Essa configuração deve ficar perto dos 900 reais à vista. A placa-mãe talvez precise de atualização de BIOS para reconhecer o processador, o que numa loja de informática séria deve cobrar uns 50 reais pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...