Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ECS H61H2-M2 Não Reconhece minha Placa de video Zotac GT9500


Posts recomendados

Pessoal Estou aqui pedindo ajuda porque ja fiz de tudo a BIOS ta na ultima versão dela mais mesmo assim não reconhece a minha placa de video Zotac GT9500 alguém que tenha essa placa-mãe pode me ajudar? 

 

Minhas Configurações 

Processador : Core i3 2120 3,30Mhz

Memoria : 8 GB 

HD : 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico ja sim ela funciona perfeitamente .

adicionado 22 minutos depois
17 horas atrás, De4dm4sterBR disse:

O que você diz por não reconhecer? A placa liga? Dá video? Ou você tem que usar a saida da placa-mãe? Especifique nos mínimos detalhes.

A placa liga mais não da video não da nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
29 minutos atrás, De4dm4sterBR disse:

Já tentou atualizar a bios?

@De4dm4sterBR Bom dia 

 

Sim ele já atualizou a bios está escrito na primeira postagem.

@JuniorMagalhes

Já resetou a bios, tentou instalar algum outro periférico PCI-E para ver se não é problema no slot.

Pode ser uma placa de rede por exemplo, e mesmo que for de 1x funciona no slot de 16x.

Já testou outros modelo de PV.

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-23 às 08:04, Edvaldo J. Frederico disse:

@De4dm4sterBR Bom dia 

 

Sim ele já atualizou a bios está escrito na primeira postagem.

@JuniorMagalhes

Já resetou a bios, tentou instalar algum outro periférico PCI-E para ver se não é problema no slot.

Pode ser uma placa de rede por exemplo, e mesmo que for de 1x funciona no slot de 16x.

Já testou outros modelo de PV.

 

Att Edvaldo

se resetar a bios da algum problema ? não tenho placa de rede , o problema e que na bios não acho a opção de colocar na PCI porque meu processador tem a placa integrada da intel nao sei se isso muda alguma coisa . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...