Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal bom dia.

 

Prezados eu tenho um vídeo de uma camera de segurança, porém a qualidade está muito baixa

e eu preciso melhorar a imagem do vídeo para conseguir identificar informações sobre um furto, onde aparece a pessoa, um veículo.

Porém como a resolução está mt baixa, não da para identificar a pessoa ou a placa do veículo, alguém pode por favor me ajudar ?

 

PS: Não sei se postei no lugar correto ou se também e permitido este tipo de postagem, porém é um caso de urgencia, então se não poder espero que me perdoem, me avisem que eu apago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Thiiiagoo_08 disse:

Pessoal bom dia.

 

Prezados eu tenho um vídeo de uma camera de segurança, porém a qualidade está muito baixa

e eu preciso melhorar a imagem do vídeo para conseguir identificar informações sobre um furto, onde aparece a pessoa, um veículo.

Porém como a resolução está mt baixa, não da para identificar a pessoa ou a placa do veículo, alguém pode por favor me ajudar ?

 

PS: Não sei se postei no lugar correto ou se também e permitido este tipo de postagem, porém é um caso de urgencia, então se não poder espero que me perdoem, me avisem que eu apago.

Faz upload do vídeo no yotube se for algo muito importante coloca em privado se alguém for te ajudar identificar vai precisar do vídeo   , mas mesmo assim n acontece milagres 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Thiiiagoo_08 disse:

@Atretador @christophermms sabem fazer ?

ou podem me indicar alguém, algum software ?

Sof. de video padrão mesmo e dependendo da imagem pode demorar muito tempo uma vez fiz algo parecido em uma filmagem da câmera de seguraça da casa da minha avó mas n posso prometer nada se a imagem tiver muito ruim , manda o link do zip ae no comentario ou passa privado ae 

 

16 horas atrás, Atretador disse:

Não coloque no youtube, devido a compressão vai perder mais qualdiade ainda.

 

Se for passar para alguém envie o arquivo, zipado imagino que não daria problema.

é realmente se a imagem n esta boa pra ele comprensar no yotube pode ser ruim zipado é bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...