Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa trocar um fx 6300 por um fx 8100?


Posts recomendados

@Diogo Pires Compensa não... só se fosse por um 8350. Aliás, o cara tá querendo te enganar huashuashuas porque esse 8100, é mais fraco que o 6300. Eu tenho um FX 6300 e jogo de boa com uma RX 480 8GB, gargalo existe, mas é mínimo. Na teoria, teria que levar essa RX 470. Provavelmente deve estar em algum chip 780, o que reduz bastante o potencial dos FX... tem que ser no mínimo um chipset 970. (editei porque li errado o modelo do processador que você botou)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ian Cabral Jogo em 1920x1080, e nunca liguei pra quesito gráfico, ainda mais nos jogos atuais, que a diferença gráfica entre o low e o high, não é bizarra como antigamente. Mas sabendo disso, vou colocar mais qualidade e ver no que dá... porque minha gpu é melhor que o processador, como pode ver no Meu PC. Te marco de novo e falo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Rodrigo Pieroni disse:

@Diogo Pires Estranho... suas memórias são muito boas, aliás, segundo alguns, rodar o FX com memórias a 1866Mhz é o ideal, pra comunicação com a GPU e tal. Qual o modelo da sua placa-mãe?

desculpa a demora, Gigabyte ga 970a ds3p rev 4.2   

Mas estou com over de 4.3 ghz frequencia de ram em 1333mhz

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo Pieroni disse:

@Ian Cabral Os mineradores vendo os preços das RXs... peguei a minha 480 8GB por 1.100, final de 2016.

os-33_-700x525.jpg

 

@Diogo Pires Se eu fosse você, tirava o OC pra ver como se comportava...

Tirar OC e aumentar os filtros, e isso? você usa o seu em over?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...