Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com audio frontal e traseiro


Posts recomendados

eu tenho um computador que tem uns 3 anos que foi montado e desde a epoca que ele foi montado eu nao consigo usar as entradas normais de audio e microfone, até então eu estava usando um conversor de audio entrada usb, porém ele quebrou e agora eu gostaria de usar as entradas normais só que eu tento instalar o realtek no pc e nao funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nunca conseguiu usar, pode estar com as ligações erradas, primeiro passo refaça as ligações; depois para fazer essa conexão hora frontal, hora traseira, microfone, fone de ouvido, voce tem que instalar o dack de audio, não basta instalar os drivers.

voce encontra o mesmo no cd de instalação ou no site da placa-mãe, ou ainda no site do fabricante da placa de som, se for Realtek voce encontra no baixaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...