Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Órgão eletrônico Tokay


Posts recomendados

Boa tarde!

Por gentileza gostaria que alguém da área de órgãos musicais, me ajudassem em um órgão tokay no qual está falhando várias notas, gostaria ao menos entender o funcionamento da placa geradora, pois trabalho a anos com a Gambitt e outros mais, mas este tokay é a primeira vez!

O modelo do órgão tokay é MD-10II. Grato pela atenção Gilmar.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/06/2017 às 17:00, Isadora Ferraz disse:

Por gentileza não se irrite por ser óbvio demais mas ...já tentou tirar a poeira, limpar, aplicar limpa contatos e ressoldar a(s) pci(s)?  e etc?

abç

Obrigado pela atenção, sim positivo as falhas são as mesmas notas no teclado superior,inferior e pedaleira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Boa tarde. Não sei mexer muito nesse site, peço ajuda, pois tenho um órgão gambitt dx200r e ele esta com problema, tal problema é que assim que ligo ele toco em alguma tecla e o som dessa tecla permanece ativo, e faço o mesmo com outras teclas e não cessa o som, somente se eu desligar o órgão já fiz de tudo pra resolver o problema, acredito que seja defeito na placa ou na fiação. Também gostaria de saber o nome das placas e das peças para que se preciso eu possa comprar.

adicionado 3 minutos depois
Em 22/06/2017 às 14:03, GilmarIturamamg disse:

Boa tarde!

Por gentileza gostaria que alguém da área de órgãos musicais, me ajudassem em um órgão tokay no qual está falhando várias notas, gostaria ao menos entender o funcionamento da placa geradora, pois trabalho a anos com a Gambitt e outros mais, mas este tokay é a primeira vez!

O modelo do órgão tokay é MD-10II. Grato pela atenção Gilmar.

Obrigado

Você que trabalha com a Gambitt pode me dar um help( socorro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...