Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com relação a macro ou formula entre planilhas no mesmo arquivo .xls


Posts recomendados

Boa tarde prezados, primeira vez aqui, conforme andei pesquisando e não obtive sucesso venho buscar ajuda por aqui, pois bem, estou em busca de algum macro ou formula a fim de fazer uma cópia de dados entre Plan1 e Plan2 do excel, o problema é o seguinte os nomes uma hora ganham espaço entre eles, pra representar esse aumento, por exemplo o item nomeado 1,2,3,4,5,   10,   15,   20,   25, (se mantém o mesmo em ambas planilhas) mas preciso remover os espaços da primeira planilha, estou tentando fazer esses dados retornarem a Plan2 sem o espaço entre eles e também em pontos diferentes, (exemplo a Plan1 começa em C4, a Plan2 começa em D7) quando o valor for zero ele repetir o mesmo,  se alguém puder me ajudar, espero que tenha esclarecido minha dúvida, grato desde já

FormulaPlanilha.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...