Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc para rodar playerunknow's


Posts recomendados

Olá pessoal, 

 

Estou querendo montar um pc para jogar nessas férias da minha faculdade. Meu orçamento é bem limitado R$1500. 

Tenho uma avaliação já formada com uma placa de vídeo usada, porém queria saber se vocês tem sugestões melhores, e principalmente, qual placa de vídeo é a mínima para rodar esse jogo?? Uma r9 270x roda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não existe atualmente um "PC pra rodar PUBG", esse jogo ainda está bem mal otimizado e acredite, laga em 1080ti e i7 7700 as vezes.

 

Qual sua mobo atual? Fonte? Preciso saber, quem sabe com 1500 R$ dê pra montar uma config legal sem precisar comprar tuuudo novo.

A principio sua VGA rodaria tranquilamente no Low/Medium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, De4dm4sterBR disse:

Olha, não existe atualmente um "PC pra rodar PUBG", esse jogo ainda está bem mal otimizado e acredite, laga em 1080ti e i7 7700 as vezes.

 

Qual sua mobo atual? Fonte? Preciso saber, quem sabe com 1500 R$ dê pra montar uma config legal sem precisar comprar tuuudo novo.

A principio sua VGA rodaria tranquilamente no Low/Medium.

 

Então, esse é o desafio, pensei num PC base com a nova geração pra um futuro upgrade, G4560, 8gb...tá sobrando uns 500 reais. Não tem problema se for uma Placa usada, o importante é funcionar, estou procurando no Mercado Livre, vi em um teste no youtube que uma 460 roda esse jogo em full hd com as configs no min. O que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RonerioC disse:

 

Então, esse é o desafio, pensei num PC base com a nova geração pra um futuro upgrade, G4560, 8gb...tá sobrando uns 500 reais. Não tem problema se for uma Placa usada, o importante é funcionar, estou procurando no Mercado Livre, vi em um teste no youtube que uma 460 roda esse jogo em full hd com as configs no min. O que você acha?

Eu tenho uma 460. Rodar, roda, mas os drops me incomodam. Não tem como ter uma experiência fluida com essa placa, por isso reembolsei. Fica na casa dos 45-60 com drop pra 30 onde tem bastante gente/coisas na tela, e pra mim isso não é jogável, então reembolsei.

Se quiser pegar um PC pra upgrade depois, sugiro o Pentium G4560 mesmo. Aconselho arranjar mais 100 R$ e pegar uma GTX 1050ti, essa sim roda satisfatoriamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, De4dm4sterBR disse:

Eu tenho uma 460. Rodar, roda, mas os drops me incomodam. Não tem como ter uma experiência fluida com essa placa, por isso reembolsei. Fica na casa dos 45-60 com drop pra 30 onde tem bastante gente/coisas na tela, e pra mim isso não é jogável, então reembolsei.

Se quiser pegar um PC pra upgrade depois, sugiro o Pentium G4560 mesmo. Aconselho arranjar mais 100 R$ e pegar uma GTX 1050ti, essa sim roda satisfatoriamente.

 

Estou tentando conseguir uma 270x ou 750ti na olx por 350~400 reais. Acredito que inicialmente vá me atender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...