Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga e desliga em 2/1 segundos


Posts recomendados

Bom comprei uma placa-mãe (Asus - H81-CS/BR) é uma fonte EVGA 450W, ja tinha o resto do PC mas eu fui ligar ele e o Pc liga por 2 ou até 1 segundo, e após isso desliga, já testei ele sem memoria, com memória, sem HD com HD, com o cabo 12v e sem o cabo, da na mesma, não estou entendendo, já fiz um reset na BIOS, também já troquei a pasta térmica, o cooler está bem colocado, e nada, o que pode ser?

 

Processador (Pentium G3350)

Memória 4G

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele dá algum bipe do P.O.S.T.?

 

Citação

BIOS Beep Description

One short beep: VGA detected No keyboard detected

Two short beeps: When using Crashfree to recover BIOS, the new BIOS is successfully recognized.

One continuous beep followed by two short beeps then a pause (repeated):  No memory detected

One continuous beep followed by three short beeps: No VGA detected

One continuous beep followed by four short beeps: Failure of Hardware component

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tive este problema eu desmontei tudo e coloquei um item por vez. Comece só com a fonte e a placa-mãe + monitor. Veja se dá vídeo ou toca os bipes e confira com a tabela que coloquei.

 

Se já der erro aí, muito provavelmente é sua fonte.

 

Depois, coloque a RAM e tente novamente.

Depois coloque o HD.

Depois coloque a placa de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!