Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carros de outros jogadores se teletransportando em GTA V!


Posts recomendados

Bem pessoal. Estou com um problema um tanto quanto irritante. Eu jogo o GTA 5 normalmente, vejo os players andando normal, voando normal (Em veículos, obvio), atirando, tudo NORMAL. Porém, se eu ver alguém dirigindo ou até mesmo seguir ela, o carro dela começa a teletransportar para frente, pros lados, como se eu tivesse com algum problema de conexão. Isso de fato é irritante por que já fiz de tudo que eu achava que estava ao meu alcance como abrir as portas do roteador (Que nem sei se deu certo), colocar um ip fixo, limpar o cache do jogo, reinstalar, só que nada funciona.. TODO server que eu entro tá lá. Carros de outros players se teletransportando.. Eu sinceramente já não sei mais o que eu faço. O jogo está injogável! Não consigo nem fazer uma missão em conjunto que não consigo atirar, acompanhar nem mesmo me divertir se estiver sentado no carona de um carro de algum outro jogador por exemplo.. Sendo que eles fora dos carros, vejo-os normais! Andando, sem lag algum.. Se alguém puder, por favor, ajudem..

 

Aliás, minha internet é de 30mb da net virtua. E o modelo do modem é o C6500.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Matheus Vanderlei disse:

É um valor alto, pode não ser só ele que esteja causando problemas, mas 140 já é suficiente pra comprometer.

@Matheus Vanderlei Sinceramente não creio que seja isso.. Já joguei ele antes no mesmo computador e com a mesma internet e não dava isso. Então.. né, o que sugere que eu faça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um momento: ping para onde? Para quê? O ping só serve para descobrir se o destino é alcançável e olhe lá! Tem servidor que filtra ping para não ficar respondendo chamada inútil e não comprometer o serviço, portanto um ping para esse servidor resultará destino inalcançável, mas o serviço está lá, funcionando perfeitamente. Outra coisa, um ping demorado não significa que a sua internet é lenta, mas que o caminho para chegar ao destino é difícil. Pois bem, vai fazer o quê com esse dado? Tem como mudar a rota? Tem um servidor proxy de alta disponibilidade no caminho com o qual tu podes conectar para resolver o problema?

 

Testa o ping... muito vago. Enfim, gostaria que alguém me explicasse qual é a lógica que usam para isso. Não tenho a solução para o problema do @TORIITO , infelizmente, mas seria importante esclarecer o assunto, deixar claro o porque se está tomando uma medida ou outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zeca Pagodinho

Em 23/06/2017 às 00:06, Zeca Pagodinho disse:

Só um momento: ping para onde? Para quê? O ping só serve para descobrir se o destino é alcançável e olhe lá! Tem servidor que filtra ping para não ficar respondendo chamada inútil e não comprometer o serviço, portanto um ping para esse servidor resultará destino inalcançável, mas o serviço está lá, funcionando perfeitamente. Outra coisa, um ping demorado não significa que a sua internet é lenta, mas que o caminho para chegar ao destino é difícil. Pois bem, vai fazer o quê com esse dado? Tem como mudar a rota? Tem um servidor proxy de alta disponibilidade no caminho com o qual tu podes conectar para resolver o problema?

 

Testa o ping... muito vago. Enfim, gostaria que alguém me explicasse qual é a lógica que usam para isso. Não tenho a solução para o problema do @TORIITO , infelizmente, mas seria importante esclarecer o assunto, deixar claro o porque se está tomando uma medida ou outra.

Muito obrigado pela tentativa de ajudar amigo. Por mais que não saiba, eu te agradeço de coração. E gostaria de saber se mais alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em muitos casos uma simples atualização de software basta, mas também lembre-se que tudo que você acessa na web/internet fica armazenado em sua pasta temp. Vá em executar e escreva: @temp@ e faça uma limpeza completa e logo depois vá em Painel de Controle>Sistema e Segurança>Flash Player e clique no botão "Excluir tudo" e logo após selecione "Excluir todos os arquivos de licença de áudio e vídeo". Para completar faça uma atualização na barra "Atualizações".  Algo muito interessante é fazer a atualização do seu Browser e limpeza de cache. A maioria dos LEGs são por falta de atualização de Plugins em browser desatualizados, pois os mais atuais não precisa porque utilizam HTML5 que usa CANVAS. Quanto ao seu PING tem que dar entorno de 36 ms para uma ótima conexão, abaixo disso é excelente.

Espero ter ajudado. Um forte abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observe as mensagens do @OpaioX. Embora o @AmarildoJr também traga informações interessantes, o OpaioX traz toda sua experiência descrita ao longo dos posts que fez e esclarece para que serve o ping e como interpretar seus resultados, além de discorrer sobre uma grande lista de possíveis causas para um aumento da latência de resposta da rede. E não se fixe sobre valores de ping. Quanto mais baixo, melhor, mas é possível jogar bem com valores mais altos. Isso foi descrito pelo OpaioX e sua experiência, basta ler.

 

Por fim, eliminados fatores da rede interna, poderás pedir à operadora de internet que façam uma avaliação técnica a fim de melhorar a qualidade do serviço que prestam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...