Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa para um I3 4170


Posts recomendados

2 minutos atrás, Albert Alves Düringer disse:

ate 1000 reais

 

Processador : i3 4170

Memoria ram : 8GB 1600 mhz Kingstom

placa-mãe : H81 (Pretendo trocar futuramente)

Fonte : Corsair 600w

Hmm..

 

Se você conseguir achar, uma Rx 480 / 580 / 470 / 570. Boa sorte com isso, os mineradores roubaram tudo... mas se achar, pode pegar uma dessas.

 

Caso contrário, o jeito é partir para uma Gtx 970 usada, você acha no Mercado Livre na faixa dos 800~850 R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Albert Alves Düringer disse:

@Imakuni Cara realmente ta muito difícil as RXs ambas essas q você comentou praticamente sumiram do mercado, é a serie 500 da AMD pelo menos na KABUM esta um absurdo de caras.. a GTX 1060 3 gb serviria?.

Não aconselho. Tem pouca RAM, chip capado, e ainda cobram caro por ela...

 

Se for para pegar a 1060 3gb, melhor então economizar e pegar uma 970 usada, como eu falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Albert Alves Düringer  GTX 1050ti ano q vai ja vai estar gargalando jogos, vai de 1060 3gb melhor custo benefício do mercado, você acha uma Gtx 1060 da Galax na faixa de 900 a 1000 reais. Se for fazer um upgrade no seu pc vai de Ryzen 5 1400 ou 1600 ok? Vai ter um pc que vai ter gás por muuuito tempo pra rodar em uma boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Albert Alves Düringer disse:

Onde moro pelo q estou vendo tenho apenas 2 opções GTX 1050ti ou a GTX 1060 de 3gb.. quero uma placa pra durar ai huns 4 anos.. no maximo

V

15 minutos atrás, Imakuni disse:

o jeito é partir para uma Gtx 970 usada, você acha no Mercado Livre na faixa dos 800~850 R$.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...