Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc barato que rode jogos bons em bom fps


Posts recomendados

       Então galera.a Sou novo nesse forum, meu nome é Danilo, tenho 18 anos e preciso da ajuda. Eu queria muito montar um pc mas não queria gastar muito. queria um pc que rodasse jogos bons nem que seja em qualidade de imagem baixa pois não ligo pra resolução. só gostaria que não ficasse travando em questão de fps.

      Minha intenção era gastar em torno de dois mil reais no maximo pois não posso gastar de mais. se alguem conseguir me ajudar nisso eu iria agradecer muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não tenho um pc. eu só tenho um notebook mas ele esta um pouco velho por isso quero montar um computador.

Meu notebook de certo modo ele é até bom e tal(processador Core i5 e tal ai ele é rápido) mas não pra jogos ou coisas do tipo.

Esse orçamento eu falei na intenção de ser o valor total que eu gastaria mas eu acho que ai o pc seria meio fraco né?

Acho q poderia deixar esse orçamento só pra parte das peças de dentro mesmo. Tirar o orçamento de monitore perifericos

 

Qualquer coisa se puderem me ajudar com um orçamento dos dois tipos agradeço também(um só a maquina e o outro completo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com seu orçamento pode pegar esse AQUI.

 

Com esse valor é o que dá para hoje... vai rodar jogos atuais em full hd com gráficos médios! Se joga jogos tipo CS GO vai te dar mais de 100 fps!

 

Monitor pegue um full HD de pelo menus 5 ms (menus melhor), monitor você precisa pesquisar pois tem mtos sites com preços diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este pc que voce me enviou a foto me interessou... no caso ele ja vem todo completo né? só falta os acessorios tipo monitor teclado e tal né?

 

e mais uma pergunta. eu nao entendo muito disso. então queria saber se este pc aguenta melhorias depois? um amigo meu ja disse que tem placa-mãe que não aceita melhorias caso eu queira comprar uma peça mais potente depois.

 

uma curiosidade rapidinho... esse pc q você me enviou o link consegue rodar bf1 por exemplo nem q seja no minimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...