Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet fica horrível ao conectar 2 aparelho no wi-fi


Posts recomendados

Bom pessoal, estou tendo um problema desagradavel a 2 dias, apos um técnico da OI vir a minha residencia eu não consigo navegar mais tranquilamente ao conectar um celular na rede wi-fi. (ex: quando fico no notebook e ao mesmo tempo conecto o celular demora um seculo para abrir uma pagina na internet, desligando wi-fi do celular a velocidade volta ao normal) Lembrando que antes a conexão era normal, conectava vários aparelhos e não perdia o desempenho da velocidade, isso pode ser algum problema de configuração de modem? 

Desde já agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solicite outro técnico para ver esse problema, realmente parece ser especifico do modem, solicite um técnico novamente ou até mesmo substituição do modem caso o problema continue ( aconteceu isso comigo, o modem ficou velho e começou a dar uns problemas de estabilidade e principalmente com as Portas de conexão).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...