Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações - PC Gamer - Até R$. 3.200


Posts recomendados

Fala galera!

Então! Há muito tempo atrás eu era gamer em pcs. Época de Medal Of Honor -AA e SH e Lineage II - Interlude!

De lá pra cá abandonei o pc e migrei para os consoles!

Contudo to com uma vontade tremenda de voltar pro pc, mas meu conhecimento já se tornou obsoleto faz muito tempo!

To com um orçamento de até uns 3.200 reais para gastar apenas no DESKTOP! Queria a ajuda dos colegas para um já montado, até porque não tenho noção de montagem!

Quero o PC principalmente para joga overwatch, outros fps, alguns mmorpg!

Se puderem contribuir, agradeço!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, robinmx disse:

Comprei esse mouse que você tem...

Vale mesmo a pena? Pelo menos pra pegada é o ideal pra mim e tenho lido boas coisas!

Sei lá, depende da sua pegada. Mouse bom é o que você se sente confortável. Eu gosto dele :).

@topic

pelo seu orçamento, não tenha dúvidas que o pc q eu linkei é o que mais vale a pena.

20 minutos atrás, Marcela Ramos disse:

porque o pc é ruim?

1) i5 não vale a pena mais hoje em dia, os r5 se saem melhor, pelo mesmo preço

2)Essa config mal vale 2000 reais

3)Não precisa de uma fonte 500w

4)A 1050 ti não vale a pena

Entre outras coisas, não vale a pena comprar pc em lojas como a Americanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, TheSnow disse:

Sei lá, depende da sua pegada. Mouse bom é o que você se sente confortável. Eu gosto dele :).

@topic

pelo seu orçamento, não tenha dúvidas que o pc q eu linkei é o que mais vale a pena.

1) i5 não vale a pena mais hoje em dia, os r5 se saem melhor, pelo mesmo preço

2)Essa config mal vale 2000 reais

3)Não precisa de uma fonte 500w

4)A 1050 ti não vale a pena

Entre outras coisas, não vale a pena comprar pc em lojas como a Americanas.

R5 é o ryzen?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TheSnow disse:

Sei lá, depende da sua pegada. Mouse bom é o que você se sente confortável. Eu gosto dele :).

@topic

pelo seu orçamento, não tenha dúvidas que o pc q eu linkei é o que mais vale a pena.

1) i5 não vale a pena mais hoje em dia, os r5 se saem melhor, pelo mesmo preço

2)Essa config mal vale 2000 reais

3)Não precisa de uma fonte 500w

4)A 1050 ti não vale a pena

Entre outras coisas, não vale a pena comprar pc em lojas como a Americanas.

Não entendi o "1050 ti não vale a pena" , a RX470 e RX570 estão fora de estoque , sendo que eram a que deixavam a 1050 ti não valer a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SGT Phantom disse:

Não entendi o "1050 ti não vale a pena" , a RX470 e RX570 estão fora de estoque , sendo que eram a que deixavam a 1050 ti não valer a pena

Sim, sim, não está em estoque, mas não muda o fato de não valer a pena. Bom, de qualquer forma, 1050 ti não é pra orçamento de 3k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TheSnow disse:

Sei lá, depende da sua pegada. Mouse bom é o que você se sente confortável. Eu gosto dele :).

@topic

pelo seu orçamento, não tenha dúvidas que o pc q eu linkei é o que mais vale a pena.

1) i5 não vale a pena mais hoje em dia, os r5 se saem melhor, pelo mesmo preço

2)Essa config mal vale 2000 reais

3)Não precisa de uma fonte 500w

4)A 1050 ti não vale a pena

Entre outras coisas, não vale a pena comprar pc em lojas como a Americanas.

Onde voce linkou o PC? nao encontrei a config

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Marcela Ramos disse:

Onde voce linkou o PC? nao encontrei a config

 

10 horas atrás, TheSnow disse:

@robinmx Recomendo Esse

adicionado 2 minutos depois

Meu Deus, que computador horrível pelo preço, sei nem por onde começar...

É só clicar em "Esse"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TheSnow disse:

Sim, sim, não está em estoque, mas não muda o fato de não valer a pena. Bom, de qualquer forma, 1050 ti não é pra orçamento de 3k.

Claro que vale , roda bem quase todos os games atuais pra uma placa de R$650 
Mas de qualquer modo , pra um orçamento de 3k realmente não é a placa certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@robinmx Como assim valerá a pena? Isso depende de você, 144hz normalmente é só pra pro player de fps, eu mesmo não percebo diferença alguma entre 60 e 144hz. Se você quiser, compre um, é o suficiente para rodar jogos como CS GO, Rainbow Six Siege (esse nem com tanta folga), lol, dota, etc, a bem mais de 144fps. Mas "valer a pena" não é algo que se aplica aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@agostinho ferrante neto Aí que tá, meu brother. Eu não tenho a noção de como montar um computador, até porque não tenho conhecimento técnico para tal. Se tivesse até montaria um e evitaria esse tópico kkk.

Logicamente que um pc bem montado por 3k deve ser mais fácil quando a própria pessoa tem o conhecimento e o monta de acordo com as suas intenções, mas como isso não tá ao meu alcance, solicitei dos colegas daqui o conhecimento de algum, já montado, que se aproxime do que desejo (preço, desempenho, etc).

Não desejo um pc pro, até porque não tenho vontade de investir valores altos em um computador que, pra mim, vai ser só para diversão, sem a necessidade de rodar a 4k ou algo parecido.

Pelo que tenho percebido o que o @TheSnow indicou da pichau parece ser a melhor opção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@robinmx O que ele falou ai a cima é pura balela. Os PCs da Pichau costumam sair mais baratos que um PC comprado peça por peça, são bem mais baratos, e não são difíceis de achar. Eu sempre monto os meus, pois vou reaproveitando peças do meu, pego em promoções esporádicas por aí, etc. Mas, pra quem vai montar um do zero, esses da Pichau valem muito mais a pena. Quanto ao resto que ele falou, não vou nem comentar, pois não entendi. Enfim, esse é o melhor PC para essa faixa de preço sim, pode ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheSnow Ah! Quanto Àquela pergunta do monitor...

Eu fiz ela em razão de assistir alguns vídeos de gameplay de jogos e os caras comentam que o monitor tem que ser adequado a "potência" do seu hardware. Mas já percebi que, no caso do pc que quero montar, um monitor de 60hz, desde que com resposta abaixo de 5ms, será suficiente!

De antemão agradeço bastante a tua colaboração.

adicionado 3 minutos depois

@agostinho ferrante neto  não consigo pegar um desse por causa dos periféricos... monitor, teclado, mouse, fone vão aumentar uns mil reais ainda o orçamento =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@robinmx Cara, siga o que o @TheSnow te indicou.

 

Realmente a Pichau tem um preço bastante competitivo nos computadores montados, fora o fato de que o teste de qualidade deles é bem confiável, dificilmente você terá problemas com o computador quando chegar.

 

Se quiser gastar um pouquinho a mais, pode montar o computador que você desejar na própria pichau, apesar de o preço ficar um pouco mais alto que pegar os pré-montados.

 

PS: Comparado com  "Esse" que foi postado anteriormente, a unica coisa que realmente eu mudaria caso queira montar você mesmo, é pegar uma fonte de 430w para "baratear" e escolher o gabinete a gosto...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@robinmx 144Hz vai te dar uma resposta mais rápida, mas não tem nada a ver com a potência do pc. Claro que, como ele torna o limite de "fps perceptível" pra 144, você precisa de uma máquina melhor para usufruir tudo que um 144hz tem a.oferecer. Mas não tem nada a ver com potência, 144hz só e útil pra pro players ou jogadores avançados de fps. Antes eu compraria um 2,5k ou 4k que um.144hz, pois não acho a diferença significativa o suficiente pra pagar tanto por isso

@agostinho ferrante neto Amigo, favor parar de falar esse tipo de coisa que não contribui em nada com o fórum. Eu também tenho preferência pela Intel, mas estou indicando um ryzen aqui, pois ele é melhor que o i5, concorrente direto do r5. Já e a segunda besteira que você está falando, então peço educadamente que não opine se você não faz ideia do que está falando e ainda vem com fanatismo em cima de marca.

1)Os ryzen ganham dos Intel core em vários aspectos, cada um atende um tipo diferente de público, não venha dizer que cpu tem que ser Intel.

2)Os PCs montados na Pichau são muito bons e baratos, então também não venha dizer que "PC bom é só o PC que você monta". Pra quem não tem muito conhecimento sobre isso, quer montar um PC do zero e não tem preferência por marcas ou gabinetes, vale MUITO a pena. Já vi PCs montsdos lá que inclusive eu compraria fácil, se tivesse de montar um pc.do zero, pois tinha tudo o que eu queria por um preço melhor que com as peças separadas.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheSnow Meu caro, desculpe se estou abusando da tua boa vontade, mas tu és quem mais tem me ajudado na "montagem" desse PC kkkk.

Criei um tópico na área de monitores, porém não estou tendo respostas. Caso você tenha conhecimento, sabe se esse monitor é uma boa escolha?

Escolhi ele em razão de uma matéria que vi no site adrenaline  sobre um pc barato e que rode os jogos que quero jogar.

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...