Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para formatar


Posts recomendados

Pessoal estou com um serio problema em meu notebook, preciso formata-lo pois o windows está com problema, porém, nao tenho acesso a senha da bios para configurar o bot no cd, ja tentei resetar a bios de todas as formas que a internet disponibiliza, então eu queria saber o que devo fazer, se tem como dar um bot forçado ou burlar a senha da bios...

Informações do notebook:

Lenovo G405

CPU: E1-2100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, wenderson.medeiros disse:

Amigo toda placa-mãe dispõe de um gerenciador de boot, assim não precisa ficar mexendo na bios, no meu caso, Asus, é F8 na inicialização, no meu NB Sony se não me engano é F12, mas vai teclando que uma hora você acha, é bem mais prático e rápido.

 

O meu problema é que para dar bot no cd eu preciso acessar o satup da bios e para fazer isso exigi a senha, e eu nao tenho a menor ideia de qual seja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem a senha da BIOS tudo fica muito, muito complicado.... as vezes o que da certo é você remover o HD e formatar em outro computador. Desta forma a BIOS não vai encontrar o HD e poder que ele tente outros dispositivos como pendrivers e cd´s.

 

Você formatava em alguma loja??? já vi algumas lojas que acabam por trocar a senha por uma padrão deles. Caso sim tente ligar onde mandou formatar da ultima vez e perguntar se ele fizeram isso. 

 

Ou tentar remover a senha, o que é praticamente impossível. O único método que realmente funciona que eu conheço é remover o chip da BIOS e usar um gravador externo para instalar um versão nova da BIOS.

 

Mas mesmo assim tente fazer a sugestão do link abaixo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...