Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asrock fm2a55m-hd+ r2.0 Upgrade


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde!

 

Quero saber se alguem pode me passar quais processadores e placa de video a Asrock fm2a55m-hd+ r2.0 suporta? lembrando que ela vem com uma onbord que é da radeon, porém quero comprar um processador novo lembrando que o meu é um AMD A4 4000 3.0 e uma placa de video offboard... por favor, recomendações ou especificações!

 

Configurações:

A fonte nao sei ao certo, pois o computador que comprei é novo, mas na descrição onde comprei estava que é 500W

Processador: AMD A4 4000 3.0

Placa-mãe: Asrock fm2a55m-hd+ r2.0 DDR3

HD: Sata 250GB 6gb/s

Ram: 4GB DDR3 1333MHZ

Windows: 7 Professional 64 Bits

 

Obs: Quero uma maquina que de pra jogar, Gta IV, Euro Truck Simulator 2, pure pool, virtualBox com 2 maquinas abertas simultaneamente( que esses jogam atendam os requisitos "RECOMENDADOS" do sistema e nao o minimo.

 

quero gastar até R$ 1.500,00, se tiver que gastar um pouco mais para atender os requisitos nao tem problema.

 

Desde já, agredecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...