Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador gamer config boa ?


Posts recomendados

Pessoal estou montando um pc e ele está com essas seguintes config.

GABINETE CORSAIR SPEC 01 OU 02
12GB HYPERX 2133
I7 6700
GTX 1060 6GB DDR5 GIGABYTE 
SSD 120GB
CORSAIR 500W
placa-mãe GIGABYTE B150 GAMING 3
AIRCOOLER 212X COOLERMASTER
 

 

Vocês mudariam alguma coisa como i7 6700k em vez do 6700 ou watercooler no lugar do aircooler  ,ou está perfeito ?

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@caique199 Se quer longevidade, dê preferência para a última geraçao do Intel, ou Ryzen.

O R5 1600 da AMD empurra até uma GTX 1070 sem problemas.

Pegue um R5 1600 + GTX 1070 que vai ficar muito melhor pra jogar, pelo mesmo valor. O Ryzen é desbloqueado pra overclock, e não precisa comprar cooler separado, já que o que vêm com ele aguenta até um leve overclock.

Se ainda assim quiser manter a linha Intel, pegue um i7 7700, placa-mãe B250, e memórias DDR 4 2400 mhz, que serão uns 10% melhores que a sua config atual, com diferença mínima de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Ian Cabral disse:

@caique199 Se quer longevidade, dê preferência para a última geraçao do Intel, ou Ryzen.

O R5 1600 da AMD empurra até uma GTX 1070 sem problemas.

Pegue um R5 1600 + GTX 1070 que vai ficar muito melhor pra jogar, pelo mesmo valor. O Ryzen é desbloqueado pra overclock, e não precisa comprar cooler separado, já que o que vêm com ele aguenta até um leve overclock.

Se ainda assim quiser manter a linha Intel, pegue um i7 7700, placa-mãe B250, e memórias DDR 4 2400 mhz, que serão uns 10% melhores que a sua config atual, com diferença mínima de preço.

o aircooler 212x da CM já é o bastante pro 7700 ? realmente faz mais sentido gastar uns 400 500 a mais por essa cfg

adicionado 2 minutos depois

a b250 é necessario atualizacao da bios ? pois muitas placas que suportam 6 7 geração tem que atualizar para usar a 7 geração.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, IzzatWolf disse:

@caique199 As B250 não nativas da 7ºgen então não precisa att.

na b250 da ASUS o fabricante diz que é necessario atualizacao .

 

*Compatível com a 7ª geração de processadores Intel®. Requer atualização de BIOS e drivers.

 

adicionado 3 minutos depois

b250 asus  

b250 gigabyte 

z170m-plus 

 

qual recomendariam ?

adicionado 25 minutos depois
25 minutos atrás, caique199 disse:

na b250 da ASUS o fabricante diz que é necessario atualizacao .

 

*Compatível com a 7ª geração de processadores Intel®. Requer atualização de BIOS e drivers.

 

adicionado 3 minutos depois

b250 asus  

b250 gigabyte 

z170m-plus 

 

qual recomendariam ?

@IzzatWolf e @Ian Cabral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@caique199 Eu tenho a minha Asrock B250 PRO 4, funcionou perfeitamente com meu Pentium G, e estou juntando dinheiro para comprar o meu i7 7700, sem precisar atualizar BIOS.

Pra mim, placa-mãe é a mais barata que tiver, com 4 slots de memória RAM, e um chip de áudio decente. Mas cada um tem seu gosto.

O 212X segura até um 7700 "K", que esquenta bem mais.

A linha B250 suporta os de setima geraçao sem problema. voce deve ter olhado uma B150 ou o vendedor viajou na hora de colar as specs.

adicionado 1 minuto depois

Asus B250 essa parece ser boa, 4 slots, e nao tem nada falando de atualizar bios rs

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...