Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo reparar o sistema


Posts recomendados

Estou com um notebook da Samsung que ao ligar já vai direto para a tela de Recuperação de erro do windows.

 

Após eu tentar iniciar o sistema na opção Iniciar Normalmente, ele volta para a tela de Recuperação.

 

Quando escolho a opção Iniciar Reparo de Inicialização, o sistema carrega o plano de fundo, mas só o mouse funciona. Nem o Ctrl+Alt+Del funciona.

 

Eu já tentei reparar com um DVD de instalação, mas acontece a mesma coisa... O sistema para na tela com o plano de fundo e só o mouse funciona.

 

Alguém tem alguma ideia de como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o avast instalado não é? 

 

Este arquivo aswRvrt.sys é parte dele...

 

Teria que remover o avast mas como não consegue acesso nem pelo modo de segurança nem pelo dvd...fica difícil...

 

Veja se consegue um cd do Linux que não precise instalar, se conseguir acesso ao pc por ele tem chance de resolver.

 

Vou ver o que mais pode tentar...Aguarde mais opiniões também.

adicionado 3 minutos depois

 

 

Aguarde mais informações ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tekinha Entrei com o Linux e movi todos os arquivos asw* para um diretório que eu criei.

 

Feito isso ele começou a travar no classpnp.sys, mas eu copiei um novo classpnp.sys de outro sistema e ele parou de travar no carregamento.

 

Porém, nada disso adiantou, o sistema continua parando na tela com um plano de fundo e o ponteiro do mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...