Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc está travando demais!!


Posts recomendados

Olá, galera do Clube do Hardware.

Formatei meu PC ontem (22/06/2017) e hoje ele começou a dar umas travadas loucas, meu FPS nos jogos caiu demais, quando abro um programa ele demora pra carregar.

Não aguento mais esses travamentos ele estava ótimo mas como eu tinha muito "lixo" no meu HD e iria demorar demais para excluir pasta por pasta, desinstalar todos os programas desnecessários preferi formatar e só deixar o principal ( para daqui um tempo ele está cheio de lixo de novo). Me ajudem o que eu posso fazer para melhorar o desempenho do computador.

** O sistema não passa de consumir 3Gb de Ram**

**Todos os drivers instalados corretamente**

 

Segue as Especificações:

placa-mãe Gigabyte GA-Q67M-D2H-3M

Processador Intel Core I3

Memória Ram 14Gb - 2 pentes de 4Gb da croshair + 1 de 4Gb da Kingston + 1 de 2Gb da Kingston ***TODOS 1333MHz***

Placa de Vídeo Zotac GT630 2Gb 128Bits

HD 1 TB Samsung + 500Gb Seagate ( para armazenamento de fotos videos documentos etc) ** Não instalo nenhum programa no de 500GB**

Placa de Rede OFF TP-Link

DirectX 11

Windows 7 Ultimate (piratão)

 

Obs. Jogava CS-GO no ALTO a 280FPS agora está 160FPS, GTA 5 no MÉDIO a 80FPS agora está a 50FPS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lucas Emanuel Valério disse:

hd foi desfragmentado?

placa de video configurada pra maximo desempenho?

drivers atualizados?

Sim foi tudo atualizado está tudo configurado certo só que ele ficou lento também quando eu abro o programa agora pouco percebi que o uso da CPU fica ente 5 e 15% o uso da memória fica em 2gb a 3gb só que o uso do disco fica 100% seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fabricio Costa de Almeida disse:

Sim foi tudo atualizado está tudo configurado certo só que ele ficou lento também quando eu abro o programa agora pouco percebi que o uso da CPU fica ente 5 e 15% o uso da memória fica em 2gb a 3gb só que o uso do disco fica 100% seria isso?

se você diz ter desfragmentado o hd é quase impossível dele ficar em 100% de uso apenas por abrir um navegador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...