Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor processador para a placa-mãe do Dell Inspiron 5557?


Jrmaia

Posts recomendados

Recebi um Dell Inspiron 5557 e ele veio com i7 -6500u 3000 Mhz, você pode me dizer se posso melhorar, dar um upgrade no processador(trocar o processador para um com mais núcleo pois veio com 4)?

Esse processador é bom?

A memória é um slot de 8, colocando outra vai melhorar o desempenho?

A placa de video é: Controlador: Integrado Intel HD Graphics 520; Separado NVIDIA GeForce 930M;

Memória: Integrada Memória de sistema compartilhada Separada •    2 GB DDR3 •    4 GB DDR3

 

NA VERDADE QUERO MELHORA-LO PARA JOGAR E FAZER ARTE EM COREL, PLS HELPE ME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, Notebooks não permitem ter seus hardwares substituídos, pelo fato de todos os componentes serem soldados na placa-mãe, o que torna impossível a remoção sem danificar gravemente o dispositivo, mas de acordo com as informações que você deu sobre o seu Notebook, ele é ótimo, e se entendi bem, ele tem uma placa NVIDIA também, certo? Então é ótimo! Quanto de memória RAM ele tem? Geralmente Notebooks da Dell e com essas configurações tem uma boa memória RAM (entre 6 e 8) e além disso, provavelmente é possível expandir essa memória RAM e melhorar ainda mais seu desempenho.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Lucas Vinícius R.. disse:

Na verdade, Notebooks não permitem ter seus hardwares substituídos, pelo fato de todos os componentes serem soldados na placa-mãe, o que torna impossível a remoção sem danificar gravemente o dispositivo, mas de acordo com as informações que você deu sobre o seu Notebook, ele é ótimo, e se entendi bem, ele tem uma placa NVIDIA também, certo? Então é ótimo! Quanto de memória RAM ele tem? Geralmente Notebooks da Dell e com essas configurações tem uma boa memória RAM (entre 6 e 8) e além disso, provavelmente é possível expandir essa memória RAM e melhorar ainda mais seu desempenho.

Os processadores da Intel são ótimos, e a atualmente o mais potente é o Core i7, ou seja, o seu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...