Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei a placa de vídeo e depois de instalar todos os drivers parou de funciona


Posts recomendados

Bom, eu comprei uma VGA GeForce GTX 1070 da EVGA, fiz a instalação, aproveitei formatei o PC. Depois de formatado instalei todos os drivers do PC, incluindo os da nova VGA. Quando terminei de instalar todos os drivers notei que quando eu dava ctrl alt del todos os processos estavam com (32bits) ao lado do nome dos processos. Fui no "meu computador" e estava aparecendo que o Windows instalado era 64bits porém de 8GB só 3.97GB eram utilizáveis. Precisava reiniciar o computador pois tinha instalado diversos drivers e programas, feito isso o computador liga normalmente porém não dá imagem no monitor e nem liga os periféricos, os leds do mouse e do teclado não ligam é o monitor não recebe imagem. GPU, water cooler, tanto os coolers quanto os leds dos mesmos funcionam normalmente. Minha VGA, meu SSD, minhas memórias, quando instalados em outro computador funcionam normalmente. O que pode ser? Algum teste que eu possa fazer para eliminar determinadas suspeitas ou coisas assim?

 

Meu PC é um AMD FX 9590, placa-mãe GIGABYTE FX990 UD5, VGA NVIDIA GEFORCE EVGA 1070 8GB, SSD 240GB E FONTE CX600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...