Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA V travado a 30 fps gtx 1060


Posts recomendados

Recentemente comprei uma PNY gtx 1060 6gb, e fui fazer alguns testes e o GTA V não passa dos 30 fps, o processador e a placa estão em uma temperatura baixa e não estão a 100%, eu vi alguns testes antes de comprar com uma configuração igual a minha e estava rodando a 60 fps.

me ajudem por favor

 

Minha Config

i5 3330 3.0 ghz

12 gb ram 1333mhz

PNY GTX 1060 6gb

fonte C3 Tech 450 watts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danilo1 Recomendo trocar sua fonte e parar de utilizar o estabilizador, compre uma fonte da EVGA, Coolermaster, Corsair ou XFX um de 500W já é suficiente para seu PC, recomendo comprar o mais rápido possível pois seus componentes podem acabar estragando.. fique atento, sobre os 30 fps travados, só desabilitar o V-sync nas configurações do GTA V, abraços :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procurei em alguns sites e vi que tem pfc ativo vou comprar esse modelo porque tambem é possivel remover os cabos que nao for usar

adicionado 7 minutos depois

achei essa fonte nova e parece ser de boa qualidade vocês recomendam ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-860487072-fonte-coolermaster-g550m-500w-semi-modular-80plus-mostruario-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danilo1

 

Eu vou chutar que seja essa, já que você não tá ajudando muito...

 

Se for, é uma fonte de 270 Watts, apenas.. Acima disso, a linha de 12V sai de especificação, colocando seu PC em risco..

 

É bom trocar de fonte? Sim..

Vai resolver seu problema? Não acredito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...