Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe pra I7-7700 KABY LAKE


prett0xy

Posts recomendados

Boa noite, to precisando de uma placa-mãe pra um processador INTEL CORE I7-7700 KABY LAKE LGA 1151..

Eu necessito de uma que seja ddr3, achei essa aqui http://www.megamamute.com.br/placa-mãe-asus-intel-b150-lga1151-b150m-c-d3-br/p mas como não entendo muito, estou com uma dúvida, ali diz que ''CPU Suportado para processadores Intel de 6ª geração Core i7 / Core i5 / Core i3 / Pentium / Celeron'' até onde eu sei, o processador é 7 geração, tem algum problema? a minha dúvida é saber se vai suportar ou não.. ou se alguém tiver uma melhor pra recomendar (que seja ddr3)..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, prett0xy disse:

até onde eu sei, o processador é 7 geração, tem algum problema? a minha dúvida é saber se vai suportar ou não

Precisaria de BIOS atualizada, pra usar um 7700K, numa placa-mãe dessas.. Além disso, usar DDR3 comum, além de não ser oficialmente suportado, ainda vai capar BEM o processador, por falta de banda de RAM.. A primeira parte, até é contornável, a segunda, não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RS Faria disse:

Precisaria de BIOS atualizada, pra usar um 7700K, numa placa-mãe dessas.. Além disso, usar DDR3 comum, além de não ser oficialmente suportado, ainda vai capar BEM o processador, por falta de banda de RAM.. A primeira parte, até é contornável, a segunda, não..

Estarei utilizando 16gb de ram... mas ainda sim ddr3, isso que é *****...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...