Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor configuração até R$ 1500


Posts recomendados

Fala galerazera.

Tô com um pc velho aqui em casa, com um Athlon x2 240, sem GPU e fonte generica. Ja possuo tela e acessorios. Tenho 1500 pila pra investir. Tô pensando pra jogar um FIFA17, GTA V, quem sabe até um BF4/BF1,PUBG, mesmo que no low e em resolução 1366x768, que é a que meu monitor suporta. 

Tô com uma configuração em mente, mas preciso de avaliação:

-G4560 + H110 +Hyperx Fury 4gb Ddr4 (incrementarei mais 4Gb assim que possivel) 

- GT 1030 2GB ou Rx 550

- Fonte Corsair 400W

Me baseei em preços do Mercado Livre, onde no total ficaria entre 1380 e 1460, dependendo da GPU.

É o melhor que posso achar? Pesquisei muito, mas ainda tô na indecisão, principalmente na placa de vídeo. Queria uma RX 460, mas não posso ultrapassar de forma alguma os 1500.

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@odeiosucodemanga Sim, a configuração que você está pensando é a melhor para esse orçamento. O kit da cpu é isso mesmo, com o dinheiro que sobrar, você investe na gpu, a melhor que conseguir com o dinheiro, seja rx 450 ou gt 1030, seja gtx 1050 ou rx 460.

Quanto à RAM, sugiro fazer o upgrade para 8 o mais rápido possível, a diferença é considerável. Mas, como você pode complementar depois, concordo com a escolha, pois não há essa opção de upgrade com a placa de vídeo no futuro dessa forma, então você tem de gastar o máximo possível com ela mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a config ta certinho, só que com Gt 1030 e RX 550 não da. Primeiro: A GT 1030 até vai, ela é condizente com o preço, mas BF1, PUBG não rola. RX 550, pra que?? Preço dela é maior que o da RX 460 e ela é beeeeeem pior. Pega uma RX 460, eu tenho e garanto que BF1 roda no high em HD, e PUBG, no Low, nunca abaixo de 30 fps. (média de 50/60).

Agora, querer rodar tudo isso só com 4gb de ram não da. É necessário os 8gb, não adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@De4dm4sterBR Os 8gb de ram vai ser questão de tempo, talvez dois meses. E em relação a 550, no ML se encontrava quase 150 a menos que a 460, por isso considerei ela, mas pelo visto, antes fosse a 1030 kkkkj@TheSnow Caso não encontre o g4560 disponivel, que outro processador indicaria? Pois seguidamente da fora de estoque :/

 

 

Obrigado aos dois pela atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...