Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em Core i5-4590


Posts recomendados

Bom gostaria de fazer um upgrade em alguns componentes do meu pc, trocando a placa de vídeo, colocando um pouco mais de memoria ram e comprar um ssd.

Queria saber se meu processador aceita a Gtx 1060 e se ela é uma boa escolha para esta mesma faixa de preço.

Config: i5-4590, 4gb Ram , Gtx 440 v2 (sim bem antiga).

Obs: Se possivel deixar também sugestões de placa de vídeo, memoria ram e um bom ssd agradeço (orçamento de 2mil temers)

 

Especificações do processador : https://ark.intel.com/pt-br/products/80815/Intel-Core-i5-4590-Processor-6M-Cache-up-to-3_70-GHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Imakuni disse:

Qual era mesmo o modelo da sua fonte?

 

Mas de qualquer forma, uma dica: já vá colocando sua 440 para vender. Pode demorar um pouco até alguém comprar, então quanto antes você postar o anúncio, melhor.

Cx600 da corsair acabei esquecendo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... olha, eu sugiro um ângulo diferente. Aproveite que você tem dinheiro agora e compre um i7 4790, é um upgrade que vai valer a pena, ainda mais depois que você vender seu 4590 por uns 550~600 R$.

 

Compre também a placa de vídeo (lembrando, a 1060 tem que ser a 6gb) e deixe o SSD para depois. É uma peça boa de se ter, mas ele sempre pode esperar até você conseguir o dinheiro da venda da 440 e/ou do 4590.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Maxzinn disse:

Forum estão horrivel que mudou para UPGRADE DE ICORE, pela mor de Deus meu 'e upgrade no pc n na ***** de um icore e se coloquei na ***** da seção placa de video 'e porque quero uma plca de video krl

 

"vim pedir ajuda para confirmar o que eu ja quero fazer mas não vou aceitar sugestões melhores"

 

Pegue a placa que queria antes então, e seja "feliz".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...