Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

p8h61-m lx3 r2.0


Vttt

Posts recomendados

Tenho essa mobo : p8h61-m lx3 r2.0

Gostaria de saber se um processador I7-7700 (K), é compativel com a minha placa-mãe. (?)

E outra, eu consigo ligar um monitor na minha placa de video (GTX 660 por DVI) e um monitor ligado a mobo (VGA), e utilizar os 2 ao mesmo tempo ? (acredito que um seria onboard e outro offboard).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu saí de um i7 3770k para um Ryzen 7 1800x e a diferença é brutal. O Ryzen 5 1600 possui apenas dois núcleos a menos, resultando em um total de seis núcleos e doze threads. Este processador consegue segurar qualquer placa de vídeo atual.

 

Pode comprar tranquilo este conjunto, só terá que comprar memória ddr4 se não vier de promoção.Na kabum está tendo promoção com alguns produtos e entre eles estão alguns processadores Ryzen que estão vindo acompanhados com um pente de memória RAM ddr4 ou ssd 120GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SamucaFO Puts, ai fica difícil. No comeco de julho vou comprar a GTX 1070, ai estou pensando em comprar um processador no final do ano. Pensei em comprar o I7 7700, mas agora vi que terei que mudar a mobo junto, ai sai do meu orçamento. então resolvi comprar o kit com a mobo + ryzen 1600 por 1300$, mas como nao aceita memoria ddr3, fica difícil, vou gastar muito dinheiro, em torno dos 2000$ =/.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...