Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema bizarro com meu teclado


Posts recomendados

Amigos, frequentemente deixo meu ventilador ligado na mesma régua de energia que meu computador fica, porém notei algo bizarro... Quando desligo o ventilador da régua, o meu teclado do computador fica maluco, não digita as letras certas, digita sozinho, algumas letras não funcionam, e quando eu volto a ligar o ventilador novamente na régua de energia, o meu teclado volta a funcionar normalmente. Cara, já instalei anti-span no meu pc, tirei qualquer malware que tivesse nele, já passai antivírus, já troquei de teclado, já troquei de porta USB, porém o problema continua idêntico. Ah, e devo frisar que o ventilador não precisa ficar ligado, apenas o cabo de energia dele conectado a régua de energia já é o suficiente pro teclado funcionar normalmente. Ta, eu sei que é bizarro e que não faz sentido, mas estou justamente aqui porque não sei mais o que fazer, já pesquisei em tudo quanto é lugar... Por favor, se tiverem alguma ideia do que possa ser, me digam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...