Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

placa-mãe: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3

Processador: RYZEN 5 1600

Placa de video: VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 6gb

Memória:  HYPERX 8GB 2400mhz

Fonte: EVGA 500W B1 80 Plus Bronze 

HD: HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 2TB

 

Total: R$ 3889,76

 

ou

 

placa-mãe: Não entendo muito de intel, se puderem sugerir uma até uns 500 mangos agradeço.

Processador: i7 7700

Placa de video: VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 6gb

Memória:  HYPERX 8GB 2400mhz

Fonte: EVGA 500W B1 80 Plus Bronze 

HD: HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 2TB

 

Total: R$ 4300,58 (considerando que a placa-mãe seja 500 reais)

 

 

a diferença será muito grande de uma config para a outra? vale a pena os 400/500$ a mais na intel?

 

agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Imakuni disse:

Que seria...? Qual o modelo dela? Ou pelo menos, a resolução.

philips, full hd.

 

4 minutos atrás, IzzatWolf disse:

@Arthur Fernando i7-7700 so tem desempenho bom com 1080 ( quando falo bom é que note diferença de uma gpu p outra )

mas o i5 já está meio ultrapassado, sem contar que sempre fica em 100% de uso, por isso a opção do i7... e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, IzzatWolf disse:

@Arthur Fernando Como disse eu pegaria uma 1080 ou iria de ryzen mesmo 

1080 e 1070 meio que fora de questão, 3800 já ficou caro pra mim, 4300 então nem se fala, mas se for necessario irei dar meu jeito, mas 1080 e 1070 realmente não tem como eu pegar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Arthur Fernando disse:

1080 e 1070 meio que fora de questão, 3800 já ficou caro pra mim, 4300 então nem se fala, mas se for necessario irei dar meu jeito, mas 1080 e 1070 realmente não tem como eu pegar :/

Hmm.. tô achando meio caro isso aí. Quanto que você está pagando em cada peça?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Hmm.. tô achando meio caro isso aí. Quanto que você está pagando em cada peça?

hd 369,9

i7 7700 1400, ryzen 1600 940

memória 8gb hyperx 359

fonte evga 500w 230

placa de video 1400

e placa-mãe +- 500/600

 

algumas peça da kabum outras da pichau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Arthur Fernando disse:

sim, pelo preço que vi esses são os preços a vista, eu queria realmente baixar os preços, mas quero rodar jogos pelo menos no muito alto e se possivel no ultra

Ah, okay. Deixe-me ajudá-lo:

Fecha em 3700 R$.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

não sou fã do mercado livre :( e o hd tinha que ser 2tb mesmo pois baixo séries e bastante games

adicionado 0 minutos depois
agora, Atretador disse:

@Arthur Fernando Você precisa de um HD de 2Tb mesmo?

sim, como disse acima, baixo bastante jogos e series :l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Arthur Fernando disse:

não sou fã do mercado livre :(

Dá medo de comprar na primeira vez, mas depois que compra e chega, você vai abrir um baita de um sorriso com o dinheiro que economizou.

 

Vai por mim, vale à pena...

 

1 minuto atrás, Arthur Fernando disse:

hd tinha que ser 2tb mesmo pois baixo séries e bastante games

Malz, não vi que era um de 2TB. Pode por esse no lugar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Atretador disse:

Cara, com uma 1060, você poderia reduzir até para um R5 1400 de boas :v

 

R5 1600 ou i7-7700 é bem overkill para ela

cada vez eu fico mais confuso em qual config montar dadhuadhua alguns falam uma coisa, outros falam outra, ai já não sei mais o que fazer

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, Imakuni disse:

Dá medo de comprar na primeira vez, mas depois que compra e chega, você vai abrir um baita de um sorriso com o dinheiro que economizou.

 

Vai por mim, vale à pena...

 

Malz, não vi que era um de 2TB. Pode por esse no lugar.

e na questão de se der algum problema no produto enviado? isso que fico meio com receio, de ter que enviar de volta para receber um que realmente funcione, tenho preferência por lojas conhecidas  por raralmente chegar produto com algum problema e tal

 

 

acho que vou é criar um tópico pedindo para montarem um pc até 3600/3800 ;-; porque cada vez mais eu fico confuso em o que montar duahhdaudah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que vá ficar ruim, mas, se for para por um R5 1600 \ i7-7700 eu acharia mais valido por uma GTX1070, para o i7 eu ja acho mais valido com uma GTX1080 se for jogar em 1080p@144hz.

 

1440p \ 2160p processador ja vale bem menos, um R5 1400 ja levaria de boas uma GTX1070 mesmo sem overclock.

 

Com a 1060, da mesma forma que com a RX580, em 1080p @ ultra ela é o limitador, e um R5 1400 ja leva de boas. Se quiser gastar mais, para ter um proc que talvez aguente melhor um up de GPU, ja é um pouco mais valido, mas dependendo de quando isso for ocorrer(+4 anos, normalmente as pessoas ficam com procs por +3 anos), e do que estiver disponível no mercado, pode acabar sendo mais valido simplesmente trocar de processador, seja para uma das próximas gens de Ryzen em AM4, ou para a plataforma que a Intel estiver usando no momento(LGA1152,5 V3 ou sei la :lol: ).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Arthur Fernando disse:

e na questão de se der algum problema no produto enviado? isso que fico meio com receio, de ter que enviar de volta para receber um que realmente funcione,

É igual a qualquer loja. Comprando direito, de vendedores com boas qualificações, vai ser muito difícil vir produto com defeito, como seria com uma loja. E do mesmo jeito que é com loja, na rara ocasião de vir com defeito, você abre uma reclamação e pede troca / reembolso.

 

Volto a repetir: dá medo na primeira vez, mas depois de comprar algumas vezes, você vai é preferir o ML ao em vez de ter que ficar caçando loja por aí.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

É igual a qualquer loja. Comprando direito, de vendedores com boas qualificações, vai ser muito difícil vir produto com defeito, como seria com uma loja. E do mesmo jeito que é com loja, na rara ocasião de vir com defeito, você abre uma reclamação e pede troca / reembolso.

 

Volto a repetir: dá medo na primeira vez, mas depois de comprar algumas vezes, você vai é preferir o ML ao em vez de ter que ficar caçando loja por aí.

bom acho que vai ser o jeito, realmente a diferença de preço é bem grande, mas em questão sobre o que o @Atretador disse, será que se eu pegar uma 1070 irá ficar muito mais caro? 

 

3 minutos atrás, Atretador disse:

Não é que vá ficar ruim, mas, se for para por um R5 1600 \ i7-7700 eu acharia mais valido por uma GTX1070, para o i7 eu ja acho mais valido com uma GTX1080 se for jogar em 1080p@144hz.

 

1440p \ 2160p processador ja vale bem menos, um R5 1400 ja levaria de boas uma GTX1070 mesmo sem overclock.

 

Com a 1060, da mesma forma que com a RX580, em 1080p @ ultra ela é o limitador, e um R5 1400 ja leva de boas. Se quiser gastar mais, para ter um proc que talvez aguente melhor um up de GPU, ja é um pouco mais valido, mas dependendo de quando isso for ocorrer(+4 anos, normalmente as pessoas ficam com procs por +3 anos), e do que estiver disponível no mercado, pode acabar sendo mais valido simplesmente trocar de processador, seja para uma das próximas gens de Ryzen em AM4, ou para a plataforma que a Intel estiver usando no momento(LGA1152,5 V3 ou sei la :lol: ).

e qual processador da intel você recomendaria para a 1060 6gb? porque i5 como eu dise, acho que está meio ultrapassado né, e no futuro CREIO que não sera o suficiente, considerando que hoje em dia já está em 100% de uso em games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Atretador disse:

@Arthur Fernando Se pegar a GTX1070 no preço certo, da para encaixar no orçamento, essa semana mesmo tinha a 1500~1600$ na Pichau na promo, se for olhar agora, ja esgotaram os estoques xD

então, meu orçamento na verdade é uns 3800 mangos, mas SE realmente for necessário eu gastaria um pouco a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...