Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa-mãe.


Posts recomendados

Pessoal recentemente minha placa-mãe foi para o beleleu e eu to querendo comprar uma nova...

A questão é que a que eu perdi era uma (H87-Plus LGA 1150) E eu to querendo uma mais modesta que ela mas que suporte as peças que eu já tenho:

 

1-Placa de Vídeo Gigabyte Radeon R9 280X 3GB DDR5 384-Bit PCI-Express 3.0 

2-Intel Core i5-4670K 3.4Ghz, 6MB, LGA 1150 c/ Intel HD Graphics (4ª Geração)

3-Fonte Corsair ATX 700W.

4-Memória Kingston HyperX 8GB DDR3 1600MHz

 

Estou bem liso no momento e não procuro nenhum diferencial gosta de gastar no máximo 300 passando muito pouco disso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Procure por uma Z87 ou uma Z97.

Então as que eu vi estão muito caras... estava pensando numa H81m-A ... mais precisamente esta...

 

https://www.kabum.com.br/produto/57467/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1150-matx-h81m-a-br-2xddr3-hdmi-dvi-vga-5x-protection-usb3-0-sata-6gb-s-rede-gigabit-bios-uefi/?tag=placa-mãe 1150

 

vocês acham q é suficiente ???... também não sei se a minha R9.280x vai caber por causa das entradas de áudio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, uju disse:

Então as que eu vi estão muito caras... estava pensando numa H81m-A ... mais precisamente esta...

 

https://www.kabum.com.br/produto/57467/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1150-matx-h81m-a-br-2xddr3-hdmi-dvi-vga-5x-protection-usb3-0-sata-6gb-s-rede-gigabit-bios-uefi/?tag=placa-mãe 1150

 

vocês acham q é suficiente ???... também não sei se a minha R9.280x vai caber por causa das entradas de áudio...

Não se preocupe com a placa de vídeo, é tudo padrão. Vai encaixar de boas.

 

Quanto à placa, se você quer uma inadequada, pegue essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...