Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

O aniversário do meu irmão é em agosto e eu pretendo comprar um PC para ele, eu achei um na Pichau que cabe no orçamento, por 3.100R$, ele vem com um Ryzen 5 1400 e uma GTX 1060 Zotac 6GB mini, minha dúvida é sobre a GPU, eu nunca tive contato com as placas "mini", obviamente elas esquentam mais, mas o quanto é essa diferença? Ela tem o clock inferior? Ele fica mais de 8 horas no PC atual dele jogando MOBA, mas ele sempre quis jogar DayZ, The Witcher, Arma, Titanfall, Battlefield, e com o PC novo ele irá jogar esses jogos, ele terá problemas com temperaturas nessa GPU?

 

Essa é a spec completa para quem quiser ver: Ryzen 5 1400 + Zotac GTX 1060 6GB mini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador A GTX 1060 mini tem tanta desvantagem assim em relação ao padrão de 2 fans por longos períodos?

 

Infelizmente esse é o limite que posso conseguir, o limite do meu cartão só dá para esse valor, só o frete da Pichau nesse PC pelo Sedex está por 394R$ (terei que optar pela transportadora Jamef), a Terabyte fica dando estoque indisponível toda hora no Custom PC, e ela também está em falta de peças. Se eu fosse montar separadamente eu também gastaria muito em frete, preço por morar no fim do mundo, e na minha cidade é mais caro ainda. Se eu pudesse eu juntava um dinheiro e ia comprando as peças devagar, mas troquei meu kit completo recentemente e ainda estou pagando umas peças do novo PC. Então atualmente só é possível com o valor desse PC com os juros de parcelamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

The Witcher, Arma, Titanfall, Battlefield

@Inst_Daniel Mas ele quer poder jogar outras coisas, mas...

 

Se fosse, só eSports mesmo, poderia pegar uma GT1030 + G4560 de boas. E mesmo uma GTX1050Ti ja oferece performance excelente mesmo em titulos como The Witcher, BF1, e diversos lançamentos, desde que não abuse dela com filtros altamente desnecessários, trocando 50% de performance por 5% de beleza.

 

@Hunter Zolomon Tentou a opção monte o seu PC na Pichau?

 

 

Continuação do mas...

 

Vai esquentar um pouco mais e dependendo de quanto esquentar -- dependendo da temp ambiente tambem -- pode acabar reduzindo os clocks causando perda de performance(pouca coisa), mas, se colocar o cooler para correr sem se preocupar com o barulho, não vai ter problemas, gabinete bem ventilado ajuda bastante também. Mas, se tiver como pegar a de 2x coolers, pegue.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...