Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tudo travando


Posts recomendados

Ola amigos,   minha situação é a seguinte. eu troquei a placa de video, placa-mãe e processador da minha maquina, deixei apenas as memórias e o hd que já tava com o windows 10 instalados, as peças atuais são as seguintes,   processador fx 8350,  placa-mãe  ga970a-ds3 e placa de video gforce 1050ti.     tanto os jogos quando o windows ficando dando varias travadas, que não me deixam jogar, já fiz o teste de frame e processadores,   a placa de video e processador estão dando conta fácil dos jogos, mesmo que eu coloque no minimo continua travando, mesmo que os frames estejam a 120, da varias travadas fortes,   ai eu fiquei na dúvida porque a única coisa que pensei é que o windows não foi reinstalado depois que coloquei essas peças novas,  será que a questão é essa? pois o windows foi instalado em uma placa-mãe e processador diferente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA CAMARADA, neste momento também percebi o seguinte, eu tenho 8 gigas de memoria ram instalados no pc, mas como utilizável só consta 3.98 gigas, sabe como resolver isso para funcionar os plenos 8 gigas?   está assim/; memória fisica instalada 8 gigas,    utilizável 3,98

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, LLIDERMASTER disse:

OLA CAMARADA, neste momento também percebi o seguinte, eu tenho 8 gigas de memoria ram instalados no pc, mas como utilizável só consta 3.98 gigas, sabe como resolver isso para funcionar os plenos 8 gigas?   está assim/; memória fisica instalada 8 gigas,    utilizável 3,98

 

 

Onde você viu essa informação (utilizável 3,98GB)? Foi no Gerenciador de Tarefas ou nas Informações do Sistema do Windows? Seu Windows é 64-bit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LLIDERMASTER disse:

ambos mostram que tenho instalado 8 gigas , porém como utilizavel tenho menos de 4 gigas e sim , meu win 10 é 64 bits

 

Quando você diz utilizável você quer dizer disponível/livre? Se for esse o caso, use o Gerenciador de Tarefas (aba Processos) para monitorar quais programas estão comendo sua memória. É comum, no Windows 7/8/10, o sistema sozinho consumir quase 3GB de RAM. Some isso ao anti-virus, firewall, navegadores (que adoram uma memória) e outros aplicativos que rodam em background. Por esse motivo muitos gamers hoje estão upando a quantidade de memória RAM para 16GB, pois dessa forma sobra mais memória disponível para o que realmente interessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...