Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, eu estou pensando em trocar minha placa de vídeo que não é muito boa por uma GTX 1050 ti, porém não sei se meu processador que é um Phenom II X4 840 aguentaria rodar games com a placa. Alguma placa da AMD com a mesma faixa de preço e desempenho igual ou superior ? E tambem um processador na faixa de 500 - 650 reais que ficaria melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phenom II X4 840 3.20 GHz 

12 GB de RAM 

Placa de vídeo GT 610

 

Então, pretendia apenas trocar a placa de vídeo, e comprar um monitor porque o meu não é Full HD. Porém não sei se tem a necessidade de trocar o processador para melhorar o desempenho dos games entende ? 

 

Orçamento cerca de 1500,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não vai muito pra frente colocar um FX ou um Phenom X6 aí, mas pode rolar, e eu não gastaria R$ 200 nisso.

 

Tem que ver se a placa-mãe aguenta, qual é ela?

 

Placa de vídeo uma básica ou intermediária de hoje podem ser interessantes, mas não vão fazer milagre.

Beeeeeeeeeem melhores que sua 610 elas serão, claro, mas não vai ficar a máquina mais rápida do oeste.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...