Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 6400+ gtx 1060 6gb pny com fps baixo


Posts recomendados

Comprei um pc com as seguintes configuraçoes, Placa de video: GTX 1060 6GB PNY, Processador: i5 6400, placa-mãe: H110M-C/BR, Fonte: 400w cougar pfc ativo e 80 plus, porém ele nao roda os jogos como eu vejo nos testes, mesmo quando eu diminuo as configuraçoes, no gta v mesmo eu nem consigo jogar direito no modo livre porque fica dando queda de fps, e meu vizinho comprou um pc quase igual so que e uma gtx 1060 6 gb da gigabyte, um i5 7400 uma fonte de 600w, e uma b250m, e os jogos dele rodam com quase 30 fps de diferença, e eu vi testes com o pc igual ao meu, mesma placa e processador rodando bem melhor, o que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1366x768, vou verificar se o vsync da ativado na NVIDIA, mas acho que não, porque as vezes bate 80 fps, mas logo cai

 

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, Igor Tavares disse:

1366x768, vou verificar se o vsync da ativado na NVIDIA, mas acho que não, porque as vezes bate 80 fps, mas logo cai@Fernando J Nunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...