Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Notebook 8GB 1TB - Um de R$2000 e outro de R$3000


Hatolee

Posts recomendados

Olá, pessoal.

 

Estou procurando um notebook pra mim e outro pra minha irmã, ambos tendo os requisitos abaixo:

- 8 GB RAM DDR4

- 1 TB de HD

- Placa de vídeo dedicada

- Boa autonomia de bateria

 

Notebook 1: É mais para trabalhos de escritório, jogos e edições de vídeos

- Faixa de preço: R$2000

 

Notebook 2: É para estudante de arquitetura, que mexe com Revit, autocad, renderizações pesadas etc.

- Faixa de preço: R$ 3000

- Processador: Core i7 de 7ª geração

 

Venho pesquisando e me sentindo perdido com tantas opções, com medo de achar estar fazendo um bom negócio e no final me decepcionar. Para o Notebook 1 encontrei o Samsung X23 NP300E5M-XD1BR e para o Notebook 2 encontrei o Dell Inspiron i15-5567-A40B.

 

Estes são bons ou hoje (junho/2017) há opções de melhor custo-benefício?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Hatolee ambos notebooks devem atender a proposta que você necessita sim.

 

Só fiquei numa dúvida, no notebook 2 por lidar com esse tipo de trabalho mais visual, não seria ideal um notebook com tela FullHD?

 

E faço um alerta, apesar do Samsung ter placa de vídeo dedicada, até conseguira rodar uns jogos mais simples, esses de facebook, jogos de carta e e-sports. Outros jogos mais complexos atuais talvez nem rode com qualidade satisfatória, mesmo em resoluções mais baixas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para no notebook 1 eu escolheria o Acer Aspire F5 Intel Core i5, não está 2000 redondo, mas acho q valha a pena gastar 200 reais a mais. (http://www.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-f5-intel-core-i5-8gb-1tb-led-15-6-windows-10/p/2175206/in/note/?utm_source=webtraffic%2bzoom%2bcpc&utm_medium=comparadores&utm_content=in&utm_campaign=zoom&tkSource=zoom-cpc&tkOffer=439af093-2026-44fc-92b9-b4bf1d1eeea3&dLog=20170703223341).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...