Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte WiseCase WS 600 suporta FX 8120 e GTX 750?


Posts recomendados

eu tava pesquisando para trocar minha placa de vídeo e coloca uma gtx 950 só que fui pesquisa depois de compra uma fonte qualquer pro meu pc pois a minha ultima fonte queimo,quando fui ver sobre a especificação para a placa de vídeo muitos falaram mal dessa fonte ''ws-600 wise case'' para sustenta uma placa de vídeo dessas então mudei de ideia e queria pega uma gtx 750 só que não sei tb por causa da fonte,alguém pode me responder se essa fonte daria conta dessa placa de vídeo e meu processador fx 8120?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@coltnay Essa fonte é um produto mentiroso e criminoso. Assim como toda fonte genérica de baixa qualidade, coloca seu computador em risco. Se você colocar uma placa de baixo consumo como a GTX 750 aí vai funcionar, mas o correto é trocar essa fonte.

 

Você cometeu um erro muito comum: "depois de comprar qualquer fonte". Fontes não são todas iguais. Não se compra fonte olhando só potência (que, no caso da sua, é uma mentira).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...