Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook só liga quando tiro a bateria ou o carregador


am_cesar

Posts recomendados

Bom dia pessoal. Estou com problema no not Infoway w7425. Para poder iniciar preciso tirar e colocar novamente a bateria ai ele inicia sozinho sem que esteja no carregador plugado. Se a bateria estiver descarregada preciso tirar a bateria e conectar o carregador e o not inicia sozinho novamente sem precisar apertar o power nos dois casos. Enfim.. nao liga pelo power caso eu nao de uma especie de descarga nele so com a bateria ou so com o carregador, se ambos estiverem conectados o not nao inicia. Alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tudo requer mais analise, mas eu acredito que você esta com algum defeito de no circuito de charger do seu notebook. Estou com um Sony Vaio em bancada que esta exatamente com o mesmo defeito.

Comprei o chip que regula o circuito de charger para testar. E acredito que o seu defeito é igual ao caso que tenho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...