Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 5750 - Bios: 786e3 - Não aceita placa de video


br3eninho

Posts recomendados

Olá pessoal,

Bom, estou com um desktop HP modelo: 5750 que usa chipset: 786E3.

 

O problema com ele é o seguinte, na hora de instalar uma placa de video modelo: GT210 a mesma não da vídeo, nem pela DVI ou VGA da placa de vídeo e nem pelo onboard.

 

No caso, testei a placa em 2 maquinas do mesmo modelo, e nas duas não levantou vídeo, e me retorna 6 Bips longos. Procurei sobre porém não achei nada.

 

Coloquei em uma outra maquina de outro modelo e a placa de vídeo levantou normalmente.

 

Procurei na bios sobre opção de vídeo principal porém não achei nada,  revirei a bios inteira e não achei nenhuma opção para me ajudar com isso. Alguém sabe alguma solução possível, ou já passou por essa situação com maquina HP assim? Sei que é possível usar placa de video nela na PCI-E pois vi um video de uma pessoa mostrando ela com uma HD 5450

 

Obrigado pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...