Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Headset comprar?


Posts recomendados

Eae galera to querendo um headset novo porque meu cachorro detonou o cabo do meu Kraken Pro 2015 (porém esse é um modelo caro até pra qualidade em questão, e não achei ninguem na região que conserte o cabo) quero um que seja P3 para usar no Pc e Ps4 o modelo que eu encontrei foi o Corsair Hs30, teriam outros para indicar?

Hs30 Corsair em promoção Kabum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razer UHBSAOUIDH to de sacanagem só tenho um Kraken porque comprei de segunda mão pra dizer q tenho Razer. Os HeadSets da HyperX são maravilhos se caber no seu bolso um conforto de outro mundo, porém sao mais caros. Porém ja ouvir falar muuuito bem dele. Se você joga FPS o HS30 é stereo e na minha opnião melhor pra esse tipo de jogos, se você curte 7.1 vai de HS40 porém e bem mais caro. O HS30 vai ser uma compra TOP por esse preço, se n tivesse comprado meu kraken a 1 mes um pouco mais barato q isso tb compraria por esse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

Razer UHBSAOUIDH to de sacanagem só tenho um Kraken porque comprei de segunda mão pra dizer q tenho Razer. Os HeadSets da HyperX são maravilhos se caber no seu bolso um conforto de outro mundo, porém sao mais caros. Porém ja ouvir falar muuuito bem dele. Se você joga FPS o HS30 é stereo e na minha opnião melhor pra esse tipo de jogos, se você curte 7.1 vai de HS40 porém e bem mais caro. O HS30 vai ser uma compra TOP por esse preço, se n tivesse comprado meu kraken a 1 mes um pouco mais barato q isso tb compraria por esse preço.

Eu comprei o meu a um mes e meu cachorro detonou T.T, até pensei em ir de Hs40 porém quero um P3 para usar no Ps4 também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@katsuroko  A diferença entre o HS30 e o 40 é q o 40 e 7.1 mano. Porém acho q é pagar demais por isso. Eu gosto mt mais de 7.1 do q stereo somente em músicas, quando vou jogar eu sempre jogo em Stereo, porque esses 7.1 baratos são emulados e distorcem muito. o Hs30 por esse preço ta sendo dado cara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...