Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video tem concerto ?


Posts recomendados

Seguinte galera tenho uma placa de video que o problema inicial era ESQUENTANDO.
Não pude trocar a pasta térmica porque o parafuso espanou e eu nao tinha a retificadora pra fazer uma fenda.

Com o tempo, ela deu um zumbido travava e desligava o computador e com isso apareceu listras na tela.

 

Levei a um amigo que tinha retificadora fiz a fenda no parafuso, abri limpei e troquei a pasta termica, não deu certo, listras continuava.

Vi na internet o tal do REBALLING  de pobre, pelo forno ou secador. Fiz isso, deixei 5 minutos forno ligado 180 graus, depois coloquei a placa de video em uma assadeira com o papel alumínio em baixo, por 10 minutos. FUNCIONOU a listras desapareceram, porém ela continua esquentando e quando eu vou jogar league of legends ela da o zumbido e desliga SOMENTE O VIDEO AGORA.

no cs go, e no PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS  ela roda mas esquenta, ja no league of legends ela da o zumbido e o video desaparece "tela preta com pc ligado".

Alguem sabe se é algum componente da placa especifico ?

Alguem sabe se vale a pena consertar ?
Alguem sabe alguma assistência em são paulo, sp de confiança e que nao seja careiro 
Ela é uma GeForce GTX 560 Ti, 320 bits de frequência de memoria.
http://m.kabum.com.br/produto/24626/vga-evga-geforce-gtx-560-ti-1280mb-1-2gb-448-core-gddr5-pci-express-320bit-012-p3-2066-kr

OBS: so esquenta quando abro jogo.
 

placa de video.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eduardo patricio Tem sim um cara no Brasil q é especializado em concerto, mas é de Curitiba, porém mano é uma placa muito antiga, o concerto talvez fique mais caro do que a placa. Já pensa em comprar uma nova. Ja vai pensando em 1030, 1050.. Mas fica de olho pode ser problema na sua fonte também se ela for de baixa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Inst_Daniel disse:

@eduardo patricio Tem sim um cara no Brasil q é especializado em concerto, mas é de Curitiba, porém mano é uma placa muito antiga, o concerto talvez fique mais caro do que a placa. Já pensa em comprar uma nova. Ja vai pensando em 1030, 1050.. Mas fica de olho pode ser problema na sua fonte também se ela for de baixa qualidade.

A minha fonte é de 600 watts real, essa placa eu tenho a muito tempo, começou a da pau mais ou menos uns 6 meses atras, ai ta do jeito que disse acima. Eu moro em SP fui no centro "Santa Efigenia" aonde so tem loja de informatica e eletronicos e la eu nao consegui achar ninguem que concerte.

Se a galera que ler tiver algum local em SP poderia me falar pra eu poder ligar e ver se da pra eu fazer um orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, eduardo patricio disse:

A minha fonte é de 600 watts real

@eduardo patricio Geralmente essa parada de 600watts "real" é cilada qual é a marca? é uma conhecida? Uma Corsair, PCyes, EVGA, Cooler Master? Se n for uma marca boa com certeza foi ela q danificou sua placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/06/2017 às 14:41, Inst_Daniel disse:

@eduardo patricio Geralmente essa parada de 600watts "real" é cilada qual é a marca? é uma conhecida? Uma Corsair, PCyes, EVGA, Cooler Master? Se n for uma marca boa com certeza foi ela q danificou sua placa.

A fonte e da corsair 600 whts REAL ela esta boa o problema mesmo e na placa de video,
 

Alguem sabe se é algum componente da placa especifico que poderia ta esquentando ?

Alguem sabe se vale a pena consertar ?
Alguem sabe alguma assistência em são paulo, sp de confiança e que nao seja careiro 
Ela é uma GeForce GTX 560 Ti, 320 bits de frequência de memoria.
http://m.kabum.com.br/produto/24626/vga-evga-geforce-gtx-560-ti-1280mb-1-2gb-448-core-gddr5-pci-express-320bit-012-p3-2066-kr

OBS: so esquenta quando abro jogo. 93 graus

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...