Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando e congelando


Posts recomendados

Olá, sou usuário novo, me desculpem se já existir tópicos assim ou se estiver no lugar errado.

Estou com um problema em meu computador e gostaria de ajuda para resolver. Meu computador é novo, peças novas com nota fiscal e tudo (comprado na kabum).

Estava com win 10 e estava tendo problema no jogo lol, ele travava e eu tinha que reiniciar o computador por nao conseguir fechar o jogo com nenhum comando. Passei então a usar o windows 7, e agora do nada ele trava tanto no jogo quanto fora do jogo, mas dessa vez ele volta, não precisando reiniciar o computador, mas isso está me causando muito incomodo pois atrapalha demais a jogar ou ate mesmo usar o computador. Tentei atualizar a bios mas ocorre um erro na hora de abrir o arquivo.exe, então resolvi não tentar mais pois posso acabar estragando. Aqui vai as especificações do meu computador: placa-mãe b150-m d3h 1151, processador I3 6100, 8 gb memoria ram hyper x DDR4, SSD 120 gb sandisk. Gostaria muito de resolver isso, obrigado a todos ai !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...