Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo frequentemente


Posts recomendados

Uso a operadora NET a muito tempo e raramente tive problemas, porém nessa semana minha internet começou a cair e percebo que ela cai geralmente quando faço algo que exige muito da internet por exemplo Netflix ou algum jogo online, então quando estou assistindo algo na Netflix minha internet fica caindo de 5 em 5 minutos aproximadamente, após a queda ela volta em mais ou menos 1 minuto.

Queria saber se alguém já teve um problema parecido e o que fez para resolve-lo, isso que acontece me parece que seja algum tipo de limitação na minha internet já que ela só cai quando exijo muito dela.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente o mesmo problema vinha acontecendo comigo. Como fiz pra resolver? liguei para o suporte técnico relatando o meu problema, no dia seguinte veio um técnico mexeu na caixa hermética e falou que a razão de cair tanto foi por conta do limite da caixa que ja tinha estourado. Ele puxou um fio de outra caixa e  problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...